Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Coronavírus: Sádia Castro testa positivo para a doença

A gestora apresenta sintomas leves e está em casa cumprindo isolamento domiciliar

03/08/2020 17:19

A secretária estadual de Meio Ambiente, Sádia Castro, testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (03/08). Ela sentiu sintomas leves e realizou os exames que comprovaram a infecção pelo novo coronavíus.


Leia também

Covid-19: Deputado Georgiano Neto recebe alta após 23 dias internado 


Em nota, a assessoria da Secretaria Estadual de Meio Ambiente informou que a gestora apresenta sintomas leves e está em casa cumprindo isolamento domiciliar. “Sádia Castro, está bem, apresentando apenas sintomas leves e permanecerá em isolamento até sua total recuperação. A secretária aproveita para agradecer a preocupação e a atenção de todos durante sua recuperação”.

Secretária de Meio Ambiente Sádia Castro (Foto: Divulgação)

Sádia é irmã da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), que testou positivo para a Covid-19  na última quarta-feira (29/07). A parlamentar desconfiou da infecção depois que sentiu dor de garganta. Ela se cumpre a medida de isolamento domiciliar e não apresenta os sintomas da doença.

Veja a nota da assessoria

A Secretária de Meio Ambiente, Sádia Castro, testou positivo para o novo coronavirus. A gestora encontra-se isolada, em casa, conforme determinam os protocolos de saúde e seguindo todas as orientações médicas. Sádia Castro, está bem, apresentando apenas sintomas leves e permanecerá em isolamento até sua total recuperação. A secretária aproveita para agradecer a preocupação e a atenção de todos durante sua recuperação.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: