Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Rubenita Lessa passa mal e segue em tratamento

A advogada foi diagnosticada com o novo coronavírus, na sexta-feira,31.

04/08/2020 09:32

Rubenita Lessa, advogada e pré-candidata a vereadora de Teresina, passou mal e segue em tratamento do novo coronavírus. Ela testou positivo para a Covid-19 na sexta-feira, 31. 


Leia também:

Covid-19: Rubenita Lessa é diagnosticada com a doença 


Já na noite desta segunda-feira, 03, Rubenita publicou em suas redes sociais que está bem, e que depois de alguns dias sem sentir sintomas, teve episódio de vômito e tontura. 


Rubenita Lessa segue em tratamento da covid-19. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

“Acordei hoje ainda mais disposta e com a sensação de bem estar. Não sinto nada e estou animada. Minha respiração segue normal, pois não tive nenhuma alteração pulmonar. Vou refazer exame de tomografia de pulmão apenas para controle e novos exames de sangue”, explica Rubenita Lessa.

A advogada aproveitou a publicação e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. “Muito obrigada pelas orações e pelo carinho. Obrigada pelas ligações e preocupações. Só tenho a agradecer a Deus pelo amor, cuidado, atenção e assistência daqueles que me amam e gostam de mim. Familiares, amigos, irmãos de fé e diletos apoiadores, vocês são fundamentais porque com a covid a gente fica só, isolada, conectada somente à distância pela tecnologia”, diz Rubenita Lessa.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: