Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Del. Anchieta é preso suspeito de violência contra a esposa

Em nota, a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) informou que o crime será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil.

21/11/2019 13:10

O delegado do município de Monsenhor Gil, José Anchieta Pontes, foi preso na madrugada desta quinta-feira (21), pelo crime de violência doméstica contra esposa em Teresina. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) informou que o delegado foi levado por militares à Central de Flagrante, pagou fiança e em seguida foi liberado.

José Anchieta Pontes é suspeito de agredir a esposa. Foto: Reprodução Redes Sociais. 

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança, o caso será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Procurado pelo Portal O Dia, o delegado Anchieta Pontes negou ter sido preso e agredido a esposa. “Eu não agredi ninguém e muito menos fui preso, estão me confundindo com outra pessoa”, disse.

A reportagem consultou junto ao Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)  o pré-processo onde está registrado o crime como injuria, ameaça e violência contra a mulher.

A esposa do delegado não foi localizada até o fechamento desta matéria.

Confira na íntegra a nota da Secretaria de Segurança:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública afirma que o delegado José de Anchieta Pontes dos Santos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) pelo crime de lesão corporal em situação de violência doméstica. Policiais militares o conduziram para Central de Flagrantes de Teresina onde mesmo pagou fiança. O caso será encaminhado para Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: