Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fundespi nega fechamento do Parque Potycabana em Teresina

Comunicado informando sobre fechamento começou a circular nos aplicativos de mensagens instantâneas na tarde desta quinta-feira.

06/06/2019 14:49

O Governo do Estado negou a informação de que o Parque Potycabana seria fechado a partir do próximo sábado, 8 de junho, por tempo indeterminado.

Um comunicado que começou a circular na tarde desta quinta-feira (6) informa que o fechamento do parque seria motivado por falta de policiamento e de funcionários. 

Antes administrado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), o Parque Potycabana passou a ser gerido pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) há cerca de um mês, com a aprovação da reforma administrativa na gestão estadual.

Por meio de nota, o presidente da fundação, Clemilton Queiroz, informou que "todos os contratos de manutenção que garantem o funcionamento [do parque] continuam normalmente".

Sobre a informação de que os salários de funcionários do parque estariam atrasados, a Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCom) informou que "todos os contratos, tanto de segurança quanto o dos funcionários, estão sendo regularizados e colocados em dia".

Parque Potycabana, em Teresina (Foto: Assis Fernandes / O DIA)

Por: Cícero Portela
Mais sobre: