Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto com três facadas; primo é suspeito do crime

A vítima chegou a ser atendida no local pelo Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos.

04/08/2018 16:44

Uma discussão entre dois homens terminou em tragédia na tarde deste sábado (04). Raimundo Nonato da Rocha, de 41 anos, popularmente conhecido como 'Nêgo Mocinha' foi atingido com pelo menos três facadas na frente de um bar no município de Cocal, localizado na região norte do Piauí. O suspeito do crime foi identificado apenas como 'Edinha' e seria primo da vitima. O fato aconteceu por volta das 14h. 

Ao ODIA, tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da PM de Parnaíba, confirmou o homicídio e informou que quando a polícia chegou ao local o suspeito havia fugido. A PM está realizando diligências na região  para encontrá-lo. 


Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Segundo testemunhas, a vítima, estaria bebendo junto com ‘Edinha’ no centro da cidade, quando começaram a discutir e partiram para a agressão física. Raimundo Nonato foi atingido com três facadas, sendo duas no braço e uma no tórax.

A vítima chegou a ser atendida no local pelo Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal estão a caminho de Cocal para a realização dos exames de praxe e da remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. 

Por: Geici Mello com informações do Blog do Coveiro
Mais sobre: