Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem mata ex-companheira de 15 anos e comete suicídio no Piauí

Identificado como Wanderson, o homem não aceitava o fim da relação. Ela deixa uma filha de apenas um mês de idade.

15/07/2016 13:16

Uma adolescente de 15 anos é mais uma vítima de feminicídio no Piauí. A menor foi assassinada pelo ex-companheiro, de 25 anos, na manhã desta sexta-feira (15), em Bom Jesus, região Sul do Piauí. Após matar a adolescente com vários golpes de faca, o acusado identificado apenas como Wanderson, se matou. A vítima, identificada como Alana, tinha uma filha de apenas um mês de idade.

De acordo com informações do tenente Edilson Souza, comandante da Polícia Militar da cidade, Wanderson teria chamado Alana para uma conversa, provavelmente para tentar reatar o relacionamento, onde houve um desentendimento que acabou em tragédia.

"Eles tinham se separado recentemente. O Wanderson chamou a vítima para conversar, para tentar reatar a relação. Acredito que durante a conversa ela não quis voltar. Ele não aceitava o fim do relacionamento e acabou cometendo esse feminicídio", repassou o comandante.

Segundo apurou um site local, a casa onde os corpos foram encontrados era dos pais de Wanderson, que estavam na zona rural. Já Alana morava em uma rua próxima. Eles começaram a discutir, e o homem começou a bater em Alana, que tentou fugir e foi golpeada várias vezes com uma faca. O corpo de Alana foi encontrado na parte de fora da casa, e o de Wanderson caído na parte de dentro.

Quando a polícia chegou ao local, Alana já estava morta. O SAMU foi acionado para atender Wanderson que ainda apresentava sinais vitais, mas quando a ambulância chegou ao local ele já havia morrido.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: