Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Caridade do Piauí

O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (01). Entre os presos, está um empresário de 34 anos

02/05/2020 12:57

Três homens foram presos em flagrante suspeitos de tentativa de homicídio qualificado no município de Caridade do Piauí, distante 478 km de Teresina, na tarde da sexta-feira (01).

Objetos recuperados pela polícia. Foto: Divulgação PM. 

De acordo com a Polícia Militar de Paulistana, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 15h30, quando os criminosos de dentro de um carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um homem identificado pelas iniciais C.M.S. A vítima conseguiu escapar sem ferimentos e os bandidos fugiram.

A polícia foi acionada e rapidamente iniciou os procedimentos de investigação. Segundo a PM, ainda na tarde de ontem, os suspeitos foram avistados nas proximidades do Povoado Itaizinho, em uma estrada vicinal que serve de acesso ao munícipio de Caridade do Piauí. Eles foram abordados e, em seguida, detidos.

Com eles, a polícia recuperou uma pistola, um revólver, três celulares, um carregador com 16 munições intactas, 05 estojos calibre 380 e uma quantia de R$ R$ 2.437.

A PM informou ainda que os suspeitos foram identificados pelas iniciais E.R, de 42 anos, que é empresário, J.P.S, de 34 anos, que era agricultor e A.M.S.V.L, de 28 anos, também agricultor. Após a prisão, os homens foram levados à Delegacia de Fronteiras e devem responder pelo crime de homicídio qualificado. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado
Mais sobre: