Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso desaparecido em Timon-MA é encontrado a mais de 1 mil km de casa

Raimundo Pinheiro foi encontrado na companhia de amigos na cidade de Palmas, no Tocantins. O homem tinha desaparecido na quarta-feira (12) em Timon-MA .

17/09/2018 13:33

Após quatros dias desaparecido, Raimundo Pinheiro do Santos, 73 anos, foi localizado pela família que estava fazendo uma campanha nas redes sociais para descobrir seu paradeiro. O Idoso, conhecido popularmente como ‘Seu Senhor’ foi encontrado em Palmas, capital do Tocantins na casa de um casal de amigos. 

De acordo com a filha do ‘Seu Senhor’, Neuza Pinheiro, o pai entrou em contato com os familiares na noite deste domingo (16) e contou que estava se sentindo muito sozinho, então resolveu se aventurar. Ela explica que o objetivo do pai era chegar em Brasília, onde mora uma de suas filhas, mas que ele parou no meio do caminho para ficar com os amigos por um tempo. “Ele vai ficar lá até o final do mês, depois nos vamos trazer ele de volta”, conta. 

Foto: Arquivo Pessoal

O idoso desapareceu na última quarta-feira (12) , quando embalou algumas roupas em uma mochila. Vestiu um sapato social, uma calça jeans e uma camisa polo, o que não era de costume. Ele saiu de sua residência na Rua do Norte, região Sul de Timon, caminhou pela BR-343 e chegou a entrar no Mercado Formosa, onde foi avistado pela última vez. 

Neuza Pinheiro agradeceu o apoio dado ao caso, contando que a repercussão ajudou. “Eu acredito que muita gente deu energias positivas e Deus nos ouviu. Ainda bem que meu pai está bem e está feliz”, conta.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: