Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Manutenção em rede deixa 37 cidades sem energia durante o final de semana

O desligamento programado vai atingir 26 cidades neste sábado (18) e outras 11 durante o domingo (19)

18/08/2018 10:01

A Eletrobras Distribuição Piauí vai realizar manutenção na rede de energia elétrica e pelo menos 37 municípios do Piauí serão afetados neste final de semana. De acordo com a empresa, o desligamento programado vai atingir 26 cidades neste sábado (18) e outras 11 durante o domingo (19).

O primeiro desligamento está programado para as 06h15 e a previsão é que dure até as 08h45. Neste horário serão afetados os municípios de São João do Piauí, João Costa, Pedro Laurentino, Nova Santa Rita, São Francisco de Assis, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre, Lagoa do Barro, Queimada Nova, Simplício Mendes, Paes Landim, Isaías Coelho, Campinas, Santo Inácio, Floresta do Piauí, Bela Vista, Conceição Canindé, São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu, Caracol, Bom Fim do Piauí, Várzea Branca, Coronel José Dias, São Lourenço do Piauí, Fartura do Piauí, Dom Inocêncio, São Vítor.

Também entre as 6h00 e as10h00 de hoje os municípios de Vila Nova, Campo Grande e suas respectivas zonas rurais ficarão sem energia.

No domingo os desligamentos irão acontecer em duas etapas. A primeira entre 6h00 as10h00, quando as cidades de Picos, em parte da Avenida Anisio da Luz e ruas Domingos da Rocha Soares, Raimundo de Sousa Brito e projetadas 52 e 53, o município de Vila Nova, Pio IX e zonas rurais ficarão sem o fornecimento de energia.

Depois, entre 6h15 e 10h45 são as cidades de Canto do Buriti, Pajeú do Piauí, Brejo do Piauí, Tamboril, Rio Grande do Piauí, Pavussú, Itaueira, Flores do Piauí, Ribeira do Piauí, Socorro do Piauí, São José do Peixe e São Miguel do Fidalgo, Zona rural no sentido de Elizeu Martins que serão afetadas.

Por: Ithyara Borges
Mais sobre: