Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nazária: Fisioterapeuta de Sarah Menezes morre em acidente de carro na PI-130

O profissional atuava na preparação da campeã olímpica de judô, Sarah Menezes, e prestava serviços para as seleções brasileiras de Judô e Badminton.

11/12/2020 12:06

Na manhã desta sexta-feira (11) um acidente vitimou na rodovia PI-130,  município de Nazária, o fisioterapeuta Diego Mota, de 35 anos. O profissional atuava na preparação da campeã olímpica de judô, Sarah Menezes, e prestava serviços para as seleções brasileiras de Judô e Badminton. Diego era casado e deixa 3 filhos.

Em suas redes sociais, Sarah Menezes lamentou a morte do  amigo. "Hoje eu acordei com uma notícia muito triste, sem acreditar ... meu grande amigo, fisioterapeuta virou uma estrelinha. Descanse em paz Diego ... você fez parte de muitos ciclos olímpicos comigo. Inacreditável", diz Sarah.

Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulgou uma nota de pesar comunicando o falecimento do fisioterapeuta da, Diego Mota. Segundo a CBBd, o profissional tinha personalidade extrovertida, era um grande amigo, companheiro e de uma excelência profissionalismo.

"Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária. A CBBd, em nome de todos os envolvidos com o badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé", diz nota.


Por: Sandy Swamy
Mais sobre: