Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita de Santana do PI mantém secretariado de Chico Borges

Gestora afirma que objetiva manter o compromisso do falecido

04/01/2017 10:22

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), empossou na tarde desta terça-feira,03, por volta de 15h, os secretários da Administração. A posse do secretariado ocorreu durante uma solenidade realizada na Câmara Municipal que contou com a presença do presidente da Casa, Geosmar Pedro de Aquino, (PSD) e demais vereadores, da assessoria jurídica e de populares.

Prefeita Maria José ao centro junto ao secretariado.

Confirmando as expectativas, a prefeita Maria José manteve a mesma equipe já traçada por ela e pelo prefeito eleito Francisco Borges. Em seu pronunciamento, Maria José bastante emocionada destacou que este momento representa uma reafirmação do compromisso feito com o povo de Santana do Piauí e com Francisco Borges.

“Os secretários agora empossados foram escolhidos pelo prefeito Chico Borges juntamente com a minha participação. Eu resolvi manter a equipe que ele escolheu por estender que esta era a melhor equipe e manter também os projetos que ele planejava realizar em Santana do Piauí”, disse a prefeita.

Maria José ainda ressaltou que um dos grandes desafios será a ausência de um espaço físico de trabalho, ou seja, prédios que abriguem as secretarias, bem como a sede do Poder Público Municipal.

A solenidade de posse dos secretários foi marcada pela forte comoção dos presentes. A secretária de Administração e sobrinha do prefeito eleito, Francisco Borges, Ionara Holanda, reforçou que continuará dando continuidade aos projetos que seu tio planejava para a administração do município.

“Hoje neste momento de muita dor me faltam palavras para expressar o que sentimos. Acredito que de onde meu tio esteja, ele se encontra feliz por ver que tudo o que tinha planejado junto a Maria José está sendo mantido. Dias de lutas estão por vir, mas sua forma de conduzir as coisas será nosso exemplo [chorou]”, concluiu Ionara Holanda.

Fonte: Riachão Net
Mais sobre: