Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto beneficia instituições e oferece meia-entrada em espetáculo de humor

A ação é desenvolvida pelo humorista piauiense Amauri Jucá.

17/01/2019 11:51

Ingresso Solidário, este é o projeto desenvolvido pelo humorista piauiense Amauri Jucá. Segundo ele o principal objetivo é ajudar as instituições carentes da cidade e beneficiar a população com 50% de desconto no ingresso do seu show de humor realizado na capital piauiense. 

Para Amauri Jucá a ação é de grande importância. “É um modo de ajuda mútua. Ao mesmo tempo em que podemos facilitar a ida de mais pessoas ao teatro e rir com nosso espetáculo, também podemos ajudar as instituições carentes da cidade que precisam tanto”, disse o humorista sobre o projeto. 

Foto: Divulgação

Atualmente, Amauri Jucá está em cena com o espetáculo “Devo não nego, pago quando puder!”. A temporada 2019 das apresentações tem início nesta sexta-feira (18), às 20 horas, no Theatro 04 de setembro. Para ter direito ao desconto, o espectador dele levar um quilo de alimento não perecível e entregá-lo no momento da compra. 

De acordo com Amauri, o espetáculo fala de uma forma divertida sobre a crise financeira atual. “O "Devo não nego, pago quando puder" mostra muito as várias dificuldades financeiras que nós passamos. O brasileiro consome muito e compra, compra, compra. Na verdade, isso é uma doença, se chama oniomania. Mas, quando a pessoa compra e não paga, aí a gente diz que é oniomania feia”, brinca ele.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: