Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (24/01)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

24/01/2018 18:50

Tribunal mantém condenação de Lula por unanimidade e aumenta pena

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua condenação confirmada no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) na tarde desta quarta-feira (24). O revisor Leandro Paulsen, o relator João Pedro Gebran e o juiz federal Victor Laus votaram por aumentar a pena do petista para 12 anos e um mês de prisão. Em julho de 2017, o juiz Sergio Moro havia dosado a sentença em 9 anos e meio.

Leia mais


Cabo do Exército suspeito de atirar na Banda Bandida é indiciado por três crimes

O cabo Wanderson Lima Fonseca, responsável pelos disparos efetuados durante a Banda Bandida no último dia 13 de janeiro, foi indiciado na última segunda-feira (22), pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI).

Leia mais 


Mulher tenta fugir de assalto e é atropelada por ônibus no centro de Teresina

Um grave acidente congestionou o trânsito nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). Uma mulher, identificada como Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, foi atropelada por um ônibus que ia no sentido zona leste-centro. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Frei Serafim com Rua Arlindo Nogueira.

Leia mais 


Homem é preso após clonar cartão de clínica para comprar celular iPhone

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, prendeu na manhã desta quarta-feira (24), um homem suspeito de hackear uma clínica de Teresina e usar os dados do cartão de crédito da empresa para comprar dois celulares do modelo iPhone. O suspeito, identificado pelas iniciais G. R. A. N., deve responder pelo crime de furto mediante fraude.

Leia mais 


'Não há como prever reação da massa enfurecida', diz Dudu sobre condenação

Um grupo de filiados e apoiadores do Partido dos Trabalhadores estão na Avenida Miguel Rosa, em frente à sede da Justiça Federal em Teresina, realizando um ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está sendo julgado nesta quarta-feira (24) por desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre (RS).

Leia mais 

Mais sobre: