Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (08)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

08/02/2018 18:59

Capitão que matou Camila Abreu é expulso da Polícia Militar

O capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, foi expulso da Corporação. A decisão foi tornada pública em nota emitida pela assessoria da PM nesta quinta-feira (08). Alisson é acusado de matar a estudante Camila Abreu no dia 26 de outubro do ano passado e esconder seu corpo em um matagal na estrada que liga Teresina a Altos.

Leia mais 

Setut vai cobrar taxa para desbloquear o passe estudantil

Os estudantes que usam o transporte público em Teresina terão um gasto a mais quando precisarem desbloquear o passe estudantil. O anúncio ao Portal O DIA foi feito pelo Setut. A taxa será de R$ 3,00.

Leia mais 

Divas da folia: Laís Ribeiro e Monalysa vão brilhar no carnaval

As piauienses estarão com tudo neste carnaval. A Miss Brasil, Monalysa Alcântara participa do carnaval de São Paulo. Neste sábado, ela irá descer a avenida no carro abre-alas Vai Vai. A Escola de Samba, que é a maior campeã de São Paulo, traz em seu samba enredo uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil.

Leia mais 

Rone prende homem suspeito de assalto a bancos e apreende pistola da SSP

O Rone prendeu nesta quarta-feira (07) Rafael Ribeiro Lima, conhecido como ‘Perneta’. Ele é suspeito de participar de assaltos a bancos no Piauí e estava foragido da Justiça. Ele  já possuía mandado de prisão em aberto por assalto a um banco no município de Icatu, no estado do Maranhão.

Leia mais 

Suposta profetisa estaria incentivando práticas sexuais entre crianças

Uma seita. É assim que o delegado Jetan Pinheiro, coordenador das Delegacias Especializadas do Piauí, classifica o caso dos adolescentes vítimas de trabalho infantil e exploração sexual em Campo Maior. Os jovens foram resgatados ontem (07) em cumprimento a mandado de busca e apreensão e a mulher responsável pela casa, identificada como Maria Hosana, foi ouvida pela polícia.

Leia mais 

Depre apreende drogas que seriam vendidas no carnaval no litoral

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), efetuou, na madrugada desta quinta-feira (08), a prisão de um casal, identificados como Elaine do Nascimento Costa, de 21 anos e Lucas Oliveira dos Santos, de 26 anos, que estavam em posse de uma grande quantidade de drogas, avaliadas em cerca de R$ 400 mil reais. 

Leia mais 

Mais sobre: