Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (19/02)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

19/02/2018 18:50

Assaltantes explodem dois carros-fortes em intervalo de 2 horas no Piauí

Um grupo de assaltantes explodiu, por volta de 15h40 desta segunda-feira (19), um carro-forte da empresa Prosegur, no km 292 da BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior.

Leia mais 


Suspeitos são mortos por vigilante em assalto aos Correios de Pedro II

Na manhã desta segunda-feira (19), dois supostos assaltantes foram mortos durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios em Pedro II (PI), localizada no centro da cidade. 

Leia mais 


Por conta de paralisação, serviços em agências bancárias ficam suspensos

Quem procurar por serviços nas agências bancárias do Piauí nesta segunda-feira (19) poderá ter alguma dificuldade para conseguir atendimento. Isso porque os bancários do Estado decidiram aderir ao movimento nacional de paralisação das atividades, em protesto contra a Reforma da Previdência. Por volta das 9 horas, a categoria fará um ato, marchando pelas ruas do Centro de Teresina.

Leia mais 


Firmino defende pesquisas para decidir se vai disputar contra Wellington

O prefeito Firmino Filho (PSDB) defendeu nesta segunda-feira (19) a realização de uma pesquisa para o partido decidir que candidato deve lançar para disputar o Governo do Estado em oposição a Wellington Dias (PT). No entanto, o deputado Luciano Nunes (PSDB) já iniciou sua pré-campanha mesmo sem a definição do prefeito.

Leia mais 


Após duas horas, BR-316 é liberada pelos manifestantes do MST

Após duas horas de meia de interdição, a BR-316 foi liberada pelos manifestantes do MST. O protesto reuniu famílias de três assentamentos, reivindicando, além da não votação da Reforma, a regularização fundiária e um plano de ações  ruralistas mais efetivo, principalmente para os moradores do Assentamento 8 de Março, atingido por incêndio de grandes proporções em outubro do ano passado.

Leia mais 

Mais sobre: