Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (09)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

09/02/2018 18:53

Justiça autoriza perícia no aparelho de celular de jovem morta por ex-PM

A juíza de direito da 2º Vara do Tribunal do Júri, Maria Zilnar Coutinho Leal, autorizou nesta quinta-feira (8) a perícia no celular da estudante Camilla Abreu, assassinada pelo ex-capitão da Polícia Militar Alisson Wattson da Silva Nascimento. A decisão foi publicada no mesmo dia em que a decisão pela expulsão do ex-militar dos quadros da PM foi tornada pública pela Corporação.

Leia mais 


Sarah Menezes estreia no Grand Slam de Paris contra judoca do México

A piauiense Sarah Menezes sobe aos tatames neste sábado (10) pelo Grand Slam de Paris, que acontece neste final de semana, na França. A competição também marca a reestreia de Sarah na categoria ligeiro (-48kg), após um ano competindo na categoria meio leve (-52kg). O sorteio da chave aconteceu hoje (9) e Sarah enfrenta na primeira luta a judoca mexicana Edna Carrilo, as duas já se enfrentaram em duas ocasiões e nas duas Sarah saiu dos tatames com a vitória.

Leia mais 


Procurado por oito crimes, foragido da Major César é preso em Parnaíba

Foi preso nesta sexta-feira (9), um homem identificado como José Quadros de Sousa, detento foragido da Colônia Agrícola Major César desde julho de 2017. O suspeito foi preso na manhã de hoje após fazer um arrastão em uma choperia em Piripiri, município localizado a cerca de 150 km de Teresina, e fugir para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Leia mais 


Governador assina a expulsão de Alisson Wattson dos quadros da PM

Será encaminhado hoje (09) ao Palácio de Karnak a decisão da Polícia Militar de expulsar o capitão Alisson Wattson dos quadros da Corporação. A demissão do PM, acusado de matar a estudante Camila Abreu, foi tornada pública ontem e assim que o documento for assinado pelo governador Wellington Dias e publicado no Diário Oficial do Estado, Alisson Wattson será transferido do Presídio Militar para uma penitenciária comum.

Leia mais 


35 guardas municipais são suspensos por fazerem greve no dia do Corso

Os guardas municipais que aderiram à paralisação de 72 horas, realizada de 01 a 03 de fevereiro, foram afastados de seus cargos temporariamente por descumprimento de ordem judicial. Ao todo, 35 servidores não compareceram ao trabalho no dia do Corso de Teresina, que aconteceu no último sábado (03).

Leia mais 

Mais sobre: