• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Rua Passatempo, na zona Sul, será mão dupla a partir de hoje

Com a mudança, a expectativa é que a área tenha uma melhora no ordenamento do fluxo dos veículos na região

11/09/2019 07:14h - Atualizado em 11/09/2019 16:21h

A partir desta quarta (11), a Rua Passatempo, na zona Sul de Teresina, passa a ter sentido duplo no trecho entre a Avenida Higino Cunha e Rua São Raimundo. Com a mudança, a expectativa é que a área tenha uma melhora no ordenamento do fluxo dos veículos na região.



Leia também:

Novo semáforo na Higino Cunha vai facilitar acesso ao Centro 

Strans fará interferência na Avenida Marechal Castelo Branco 


De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, após as medidas tomadas na zona Sul, o acesso dos veículos à Avenida Higino Cunha será facilitado. “Uma nova sinalização foi colocada na via e, nesses primeiros dias de mudança, os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores”, disse.

Falcão ressalta que, com o crescimento da frota de veículos e com o surgimento de novos polos geradores de tráfego, as intervenções estão cada dia mais necessárias. “É importante que os condutores observem a sinalização e as novas rotas que estão sendo criadas com as mudanças. A cidade cresceu e com ela a frota de veículos, por isso existe essa necessidade constante de medidas para organizar e garantir a circulação com segurança das pessoas e dos veículos”, acrescenta.

Fonte: Jornal O Dia

Deixe seu comentário