Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Suspeito de estuprar enteada é espancado e preso em Teresina

Segundo a PM, foi a família da vítima que acionou a guarnição. Vídeo que circula nas redes sociais, mostra o homem com o rosto desfigurado.

05/02/2020 13:30

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 8 anos foi espancado e preso no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na noite de terça-feira (04).

Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que o homem de 41 anos estuprou a enteada e foi espancado pelos vizinhos. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o homem com rosto desfigurado após as agressões. Na gravação, ele é questionado por uma mulher sobre o crime e responde que possui problemas mentais. (Vídeo abaixo).


Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava com lesões pelo corpo, no rosto e na cabeça. Segundo a PM, foi a família da vítima que acionou a guarnição.

A menina foi levada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis) para exames e corpo de delito.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis em lei. O caso está sob comando da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: