Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de homicídio é morto com tiro na cabeça em Campo Maior

Francisco das Chagas, mais conhecido como Peba, é conhecido da polícia e ganhou liberdade condicional há três meses

15/02/2021 16:32

Um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (15) na barragem do Rio Surubim, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. 


Leia tambémEm Pedro II, idoso de 74 anos morre atropelado por motocicleta 


Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Silva, o homem seguia por um paredão da barragem no momento que o disparo foi efetuado de dentro do matagal. O tiro atingiu Francisco das Chagas na cabeça, e o corpo caiu dentro do rio logo em seguida.

Foto: Divulgação / PC

O major revelou que o disparo foi ouvido por parente da vítimas que correram para o local e encontraram o corpo boiando. A polícia possui testemunhas do crime e iniciou as investigações para esclarecer a motivação do morte. 

Francisco das Chagas, mais conhecido como Peba, é conhecido da polícia e ganhou liberdade condicional há três meses depois de cumprir pena no sistema penitenciário do Piauí pelos crimes de roubo e homicídio praticado no ano de 2015. Ele assassinou um rival com um tiro na cabeça em uma boca de fumo no Bairro de Flores. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a polícia técnica foram acionados para realizar os procedimento que devem colher provas para o inquérito que irá apurar o crime. 

Mais sobre: