Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente de 13 anos desaparece após banhar no Rio Parnaíba

O Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo leito do rio para tentar localizar a vítima. O garoto está desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (09).

10/01/2019 09:50

Um adolescente de 13 anos desapareceu nas águas da do Rio Parnaíba, próximo ao Cerâmica Fortes, na região da Santa Maria da Codipi. O afogamento ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (09). O adolescente foi identificado como Anderson Santos e se afogou enquanto banhava no rio. 

De acordo com a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, na hora do acidente o adolescente estava brincando na companhia de amigos nas águas do Rio Parnaíba. “Populares relataram que viram o garoto submergindo nas águas. Eles entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e nós fomos até o local para iniciar as buscas”, explica. 

A procura pelo adolescente se iniciou por volta das 17h30 da tarde de ontem, mas tiveram que ser interrompidas por conta da baixa visibilidade no local durante o período da noite. Segundo a major, as equipes do Corpo de Bombeiros retornaram ao leito do rio para tentar localizar a vítima. Até o momento, o corpo do adolescente não foi encontrado.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: