Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente de 13 anos mata prima com golpe no peito em Água Branca

O crime ocorreu na noite desta quarta-feira. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

09/08/2018 09:01

Uma adolescente de apenas treze anos de idade assassinou a própria prima com uma perfuração no peito. De acordo com a polícia, a vítima tinha 16 anos de idade e havia brigado com a prima. O crime ocorreu durante a noite desta quarta-feira, na cidade de Água branca, há cerca de 100 km da Capital. 

Segundo informações do tenente-coronel Mauricio Lacerda, comandante 18 ª Batalhão da Polícia Militar, que atende a região, as duas adolescentes brigaram e a menina de treze anos assassinou a outra com um único golpe no peito. “Não sabemos ainda se foi uma faca ou um canivete, já que a arma do crime ainda não foi encontrada, mas no local achamos a bolsa de um canivete, indicando que possa ter sido esse o objeto usado”, explica o tenente-coronel. 

De acordo com o comandante, as adolescentes não eram inimigas. “Perguntei para os pais se elas tinham alguma rixa, ou já haviam brigado por alguma coisa, e eles disseram que não”, conta. 

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital regional de Água branca, mas morreu logo em seguida. A suspeita fugiu do local e ainda está foragida. “Quando chegamos, ela já tinha fugido. Mas o advogado dela entrou em contato com a polícia e informou que ela deve se apresentar nas próximas horas à delegacia”, finaliza o comandante Lacerda. 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: