Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente que estava desaparecida é encontrada; foi para festa sem avisar

Familiares receberam a informação de que Ana Beatriz teria ido escondida para uma festa no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste. Ela mora com a família na zona norte.

29/12/2016 14:36

Última atualização às 16 horas

O tio da adolescente Ana Beatriz entrou em contato com a reportagem d'O DIA pouco antes das 16 horas para informar que a menina já havia sido localizada.

Como se imaginava, a garota foi para uma festa no bairro Dirceu e teria dormido na casa de uma amiga, sem comunicar aos familiares.

Notícia original, publicada às 14h36

Familiares de uma adolescente identificada como Ana Beatriz entraram em contato com a redação d'O DIA para relatar o suposto desaparecimento da garota, que saiu de casa na tarde de quarta-feira (28) e até agora, 24 horas depois, ainda não retornou.

De acordo com Antônio Oliveira, tio da garota, ao sair de casa ela informou à família que iria pegar umas provas na escola em que estuda, e, posteriormente, iria até a praça do bairro Poty Velho colocar passes em um cartão de transporte coletivo.

O tio disse que a família recebeu a informação de que Ana Beatriz teria ido escondida para uma festa no bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste da capital. A adolescente mora com a família no bairro Parque Brasil, na zona norte. 

"Foi uma das amigas dela que falou para minha irmã [mãe de Ana Beatriz]. Ela disse que ia ter uma festa lá, e estava comentando que ia para essa festa. Achávamos que ela poderia estar na ocupação do Colégio Edgar Tito, pois ela estuda lá. Mas revistamos todo o colégio e não achamos. A última vez que alguém a viu foi por volta das 15h30 de ontem [quarta-feira], no Poty Velho", detalha Antônio Oliveira.

Os familiares de Ana Beatriz também foram até a casa do namorado dela, para saber se ele tinha informações sobre o seu paradeiro, mas ele disse não saber onde ela estava.

A mãe da garota já compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para comunicar o desaparecimento da filha.

A família pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Ana Beatriz entre em contato com a Polícia Militar (190), com a Polícia Civil, pelo 86 3216-2676, ou com sua mãe, dona Eliane, pelo telefone 86 9 8863 0086.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: