Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é executado com sete tiros ao sair de festa na zona Norte

O rapaz foi assassinado com sete tiros na frente da própria namorada. Os dois suspeitos de realizarem o crime ainda não foram localizados pela polícia.

14/01/2019 08:44

Um adolescente foi assassinado na frente da própria namorada durante a saída de uma festa na madrugada desta segunda-feira (14). O crime ocorreu por volta das 02h00 na Av. Boa Esperança, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Edvaldo Rocha da Silva. 

De acordo com o capitão Francisco Miranda, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava saindo de um baile de reggae da zona Norte, onde estava se divertindo com a namorada, quando foi surpreendido por dois rapazes que atiraram contra a vítima. 

Cerca de sete disparos atingiram Edvaldo, segundo a Polícia Militar. O adolescente não chegou a ser socorrido, morrendo ainda na cena do crime. Os acusados fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Já a namorada, única testemunha do fato até o momento, não teve ferimentos. 

O corpo de Edvaldo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe de peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia do crime. A polícia agora se empenha em tentar localizar os suspeitos.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: