• assinatura jornal

Agentes penitenciários abortam tentativa de fuga no presídio de Parnaíba

Um dos detentos tentou fugir por um buraco no teto da cela e foi capturado enquanto tentava pular o muro da penitenciária.

13/01/2018 17:23h

Agentes penitenciários lotados na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada no município de Parnaíba, litoral do Piauí, abortaram a tentativa de fuga de um detento na tarde deste sábado (13). As informações são do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi).

De acordo com o diretor sindical do Sinpoljuspi, Jefferson Dias, o detento Marlon Antônio Machado de Souza saiu por um buraco no teto da cela situada na Ala 10 do presídio e foi capturado enquanto tentava pular o muro da penitenciária.

Celulares são encontrados em vistoria

Em vistoria realizada também neste sábado (13), os agentes penitenciários encontraram sete celulares, carregadores, drogas e armas brancas escondidas nas celas dos detentos. Os objetos estavam enrolados em sacos plásticos e eram inseridos em buracos dentro das celas. Até o momento não há informação de como esses objetos aparelhos eletrônicos entraram no presídio, já as armas brancas são confeccionadas pelos próprios presos com materiais encontrados no complexo.

Celulares são encontrados em vistoria. (Foto: Divulgação/Sinpoljuspi)

Por: Nathalia Amaral

Deixe seu comentário