• the shopping
  • Tirulipa
  • novembro azul 2018
  • show gustavo lima
  • Estreia programa Italo Motta
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Assaltantes fazem reféns e roubam residências na Capital e no interior

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (09). A polícia informou que ainda não identificou os assaltantes, mas os dois carros levados foram encontrados.

10/08/2018 08:41h - Atualizado em 10/08/2018 10:30h

Um grupo de assaltantes armados invadiram a residência de uma família na zona Leste de Teresina, próximo a Universidade Federal do Piauí (Ufpi). Os suspeitos fizeram a família de refém e levaram o carro, TV, eletrodomésticos e outros objetos pessoais. O caso ocorreu por volta das 20h desta quinta-feira (09).

“Eram três homens armados, eles chegaram a pé e já foram abordando as vítimas. Tinham seis pessoas na residência, eles fizeram todo mundo de refém e levaram tudo, inclusive o carro”, conta o subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Com o carro da família, uma caminhonete modelo S10, os assaltantes partiram para a cidade de José de Freitas, há 50 km da Capital, onde realizaram outro assalto. “Assim que chegaram em José de Freitas, eles fizeram a mesma coisa, invadiram uma residência, fizeram outra família de refém e levaram o carro, eletrodomésticos e outros objetos”, continua o subtenente.

A polícia informou que ainda não identificou os assaltantes, mas os dois carros levados foram encontrados em uma rua da Vila Padre Cícero, também na zona Leste de Teresina.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado