Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assalto em residência termina com morador e assaltante baleado na zona Leste

Os assaltantes arrebentaram um portão por volta das 5:30 da manhã e tiveram acesso ao interior da residência

14/01/2022 15:33

Uma tentativa de assalto a uma residência na madrugada desta sexta-feira (14) terminou com uma troca de tiros entre o proprietário do imóvel e dois assaltantes no bairro Morros, na zona Leste de Teresina. O morador e um dos criminosos foram alvejados. 

O Portal O Dia apurou que os assaltantes arrebentaram um portão por volta das 5:30 da manhã e tiveram acesso ao interior da residência. O morador ao ouvir o barulho acordou e se deparou com os dois criminosos dentro da casa.

Assaltante baleado na troca de tiros (Foto: Divulgação / PMPI)

“Chegando ao local nos deparamos com proprietário da residência já baleado. Ele nos informou que se tratava de dois elementos e que um dos elementos teria sido baleado também”, relatou o sargento Ivandro, do 5º Batalhão da Polícia Militar. 

A polícia iniciou diligências e descobriu que o assaltante baleado estaria dentro de um matagal na região. Após buscas intensas, o indivíduo foi localizado atingido na perna. “Ele foi encaminhado para HUT para os procedimentos. Ele está estável, foi baleado com dois tiros e outro elemento levou a arma”, informou Ivandro. 

Sargento Ivandro, do 5º BPM (Foto: Jailson Soares / O Dia)

Mais sobre: