Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campo Maior: empresário Joãozinho Conrado morre em acidente na BR-343

Ele era um proprietários da empresa de ônibus intermunicipal J. Conrado, que atua no município e regiões vizinhas

20/04/2021 08:59

O empresário João Pereira de Andrade Filho, conhecido como Joãozinho Conrado, de 58 anos, morreu na noite desta segunda-feira (19), em um acidente de trânsito na BR-343, Km-258, na cidade de Campo Maior, a 94 Km de Teresina. O veículo que ele estava, modelo Classic, colidiu frontalmente com um carro modelo Fiat, conduzido por um idoso de 72 anos, que ficou gravemente ferido. 

Joãozinho Conrado ao lado do pai, João Conrado, e das irmãs, Fátima Andrade e Cláudia Andrade (Foto: Arquivo pessoa)

O acidente aconteceu por volta das 18 horas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o motorista do Classic invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo do idoso. Porém, as causas do acidente ainda estão sendo levantadas pelos policiais.

(Foto: Divulgação/PRF)

O idoso sofreu ferimento graves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. Já Joãozinho Conrado não resistiu à colisão e morreu ainda no local.

A PRF destacou que não foi feito teste de alcoolemia nos condutores tendo em vista o estado físico dos mesmos. O IML e a Perícia Criminal foram acionados para comparecerem ao local.

Quem era João Conrado Filho

O empresário João Conrado Filho era um dos proprietários da empresa de ônibus intermunicipal J. Conrado, que atual em Campo Maior e outras cidades da região.

Joãozinho Filho também era proprietário do espaço de lazer Coqueiro Verde, em Boqueirão, para onde seguia após sair de Campo Maior. João era casado, deixa mulher e dois filhos.

João era bastante conhecido e chegou a ser vereador em Boqueirão do Piauí, por um mandato entre 1997 e 2000.

Mais sobre: