Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro roubado em Teresina é usado para assaltos em vários municípios

Em Água Branca, os assaltantes balearam uma empresária e invadiram uma residência. Mesmo veículo foi visto em Demerval Lobão neste domingo.

08/07/2018 11:12

Policiais militares de Teresina, Água Branca, Altos, Monsenhor Gil e Demerval Lobão estão em busca de informações sobre um Gol de cor cinza - roubado em Teresina na noite da última sexta-feira (06) - que supostamente tem sido usado para assaltos nesses municípios, durante o final de semana.

Segundo o coronel Maurício Lacerda, comandante do 18º BPM de Água Branca, os bandidos fizeram dois assaltos no município e deixaram uma empresária gravemente ferida na manhã de sábado. “Ela é proprietária de um depósito de bebidas e tentou impedir o assalto”, afirma o coronel.

A vítima, identificada apenas como Vilanir, foi levada para o hospital de Água Branca, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A princípio acharam que a mulher tinha levado uma coronhada com o revólver, no entanto os médicos identificaram que ela foi baleada com dois tiros”, afirma o coronel.

Antes desse assalto, os bandidos teriam invadido uma casa, ainda em Água Branca, e roubado celulares e dinheiro. A polícia tem informações de que o mesmo veículo foi utilizado em outro assalto em Monsenhor Gil no sábado, e em Demerval Lobão, hoje pela manhã. O carro também foi visto em Altos.

O coronel Lacerda informou que foram montadas barreiras e que a polícia desses municípios estão cruzando informações para identificar os suspeitos.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: