• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Casal sofre tentativa de homicídio em Patos do Piauí

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram à casa das vítimas em uma motocicleta e teriam pulado o muro para poder efetuar os disparos.

12/02/2018 10:45h - Atualizado em 12/02/2018 10:56h

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no povoado Cajueiro, localizado em Patos do Piauí, na noite deste domingo (11). A vítima seria um casal, que estava dentro de casa, quando foi surpreendido pelos disparos. O homem, segundo a polícia, se chama José Eduardo Carvalho, e a mulher, que seria menor de idade, não teve as iniciais informadas.

Segundo o capitão Antônio Elias, do 4º BPM, os suspeitos são dois homens que trafegavam em uma motocicleta modelo CG 150 vermelha. "Uma das vítimas relatou que ouviu gente batendo no portão da casa, mas que não foi abrir. Logo em seguida, viu alguém pulando o muro e escutou três disparos. Os suspeitos fugiram e um deles está usando um capacete vermelho", relata o capitão.

José Eduardo foi atingido com pelo menos dois tiros e sua companheira, com um. Os dois foram socorridos por vizinhos, que acionaram uma ambulância, e foram levados para a Unidade Básica de Saúde do povoado. A PM informou que o estado de Eduardo era mais delicado. Com relação às causas do crime, a polícia disse apenas que a vítima já teria rixas com os suspeitos, que não foram localizados até o momento.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado