Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre veículos deixa 10 pessoas feriadas na PI – 236

Um dos carros seguia para a cidade de Simplício Mendes e o outro para Santa Rosa do Piauí.

19/10/2018 12:15

Um grave acidente na noite desta quinta-feira (18) deixou 10 pessoas gravemente feridas, na PI-236. Segundo informações da perícia, o acidente aconteceu nas proximidades da entrada da cidade de Santa Rosa do Piauí, que liga ao município de Oeiras, quando dois carros bateram de frente.

O motorista identificado como Chico de Milton seguia em um veículo modelo Onix de Oeiras para Santa Rosa do Piauí, quando colidiu contra outro veículo, um Space Fox, que era conduzido por Val Cardoso, que seguia sentido contrário, em direção à cidade de Simplício Mendes.

O Onix teria invadido a contramão, ocasionando a colisão entre os veículos. No carro, estavam seis pessoas, sendo uma criança. Já no Space Fox havia quatro passageiros. Duas viaturas do SAMU de Oeiras foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Oeiras. As vítimas tiveram escoriações, e um dos passageiros teve uma fratura na perna.
Das dez pessoas envolvidas no acidente, oito deram entrada na UPA. Apenas a vítima que estava grávida foi encaminhada para o Hospital Regional Deolindo Couto.
Na UPA deram entrada:
Sawanny Sousa Soares
Ana Vitória Ferreira de Sousa
Jéssica Carvalho Cardoso de Oliveira
Val Cardoso de Oliveira
Carla Verônica Vieira da Rocha
Ronierio Elias Bezerra
Raimundo Pereira da Silva
Sebastianeide de Lustosa Santos

Fonte: Mural da Vila
Edição: Redação
Mais sobre: