Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de Bombeiros encontra corpo de jovem desaparecido no Rio Parnaíba

Adolescente brincava na companhia de amigos quando submergiu e não foi mais visto.

11/01/2019 17:42

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 14h30 desta sexta-feira (11), o corpo do adolescente Anderson Santos, de 13 anos, desaparecido nas águas do Rio Parnaíba na tarde da última quarta-feira (9). Segundo informações do Comando de Socorro, o corpo da vítima foi encontrado pela guarnição dos Bombeiros nas proximidades da Santa Maria das Vassouras, no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

No dia em que desapareceu, a vítima brincava no rio na companhia de amigos, quando submergiu e não foi mais visto. Em entrevista ao ODIA, a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que a corporação foi acionada pelos próprios populares logo após o desaparecimento, e deu início as buscas, que durou todo o dia de ontem e a manhã de hoje.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local onde o corpo foi encontrado e deverão investigar as causas do afogamento. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, onde deverá ser realizado o laudo cadavérico para determinar o motivo da morte.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: