Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de mulher desaparecida é encontrado sem vida nas águas do Rio Poti

Maria de Jesus Sousa, de 51 anos estava desaparecida desde a última sexta (05) quando sumiu após sair de casa para caminhar, no bairro Matinha

07/11/2021 17:35

O corpo de Maria de Jesus Sousa, de 51 anos, também conhecida como Nega, foi encontrado nas águas do Rio Poti na manhã deste domingo (07). De acordo com a Polícia Militar o corpo não aparentava lesões e foi localizado em uma propriedade particular no bairro Nova Teresina. A mulher era procurada pela família desde a tarde da última sexta (05) quando desapareceu após sair de casa para caminhar, no bairro Matinha, na Zona Norte de Teresina. Corpo de Bombeiros e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local para iniciar os procedimentos periciais para definir a causa do óbito.

O domingo marcou ainda outro óbito por afogamento também nas águas do Rio Poti. Um homem de 27 anos, identificado como Roniel Araújo Caldas, foi encontrado morto próximo a avenida Ulisses Marques, no bairro Ininga, também na zona leste de Teresina, próximo a Universidade Federal do Piauí. Roniel era taxista e de acordo com a população estaria sob o efeito de bebidas alcoólicas quando teria entrado no rio e se afogou. A polícia irá investigar as causas da morte do homem.

FOTO: Reproduçao Redes Sociais

Mais sobre: