Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo é encontrado com perfurações dentro de cemitério em Parnaíba

A vítima foi identificada como sendo Rogério de Lima Moreira e tinha 40 anos. Três pessoas foram presas suspeitas de terem praticado o crime.

19/09/2019 08:20

Populares acionaram a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (18) após encontrarem um corpo com várias marcas de tiros e perfurações de faca dentro de um cemitério no bairro Alto Santa Maria, na cidade de Parnaíba. Os policiais isolaram e fizeram a identificação da vítima: trata-se de Rogério de Lima Moreira, 40 anos. 


Leia também:

Suspeito de homicídios é morto ao reagir a abordagem da polícia em Parnaíba 

Jovem procurado por dois homicídios é assassinado a tiros em Parnaíba 


De acordo com a PM, ele seria morador de rua e o crime teria sido cometido por desafetos. “Nossa guarnição esteve no local e enquanto a perícia era feita, recebemos informações de alguns possíveis suspeitos. Diligenciamos, conseguimos localizar três pessoas que supostamente teriam envolvimento com o crime e as conduzimos para a delegacia”, relatou o major Antônio Pacífico, comandante da PM de Parnaíba.


Foto: Reprodução/Click Parnaíba

A perícia feita no corpo de Rogério atestou que ele foi assassinado com vários golpes de faca e tiros de garrucha. Haviam também algumas pedras espalhadas próximos ao local onde ele foi localizado. As razões de seu assassinato ainda não foram esclarecidas, mas a PM acredita em um provável acerto de contas.

O corpo de Rogério foi removido pelo IML.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: