Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo encontrado com olhos arrancados é identificado

O corpo foi identificado por familiares

15/07/2020 15:32

O corpo encontrado com os olhos arrancados na manhã desta quarta-feira (15/07), na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, foi identificado como sendo do jovem Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos. O reconhecimento foi realizado por familiares que confirmaram a identidade da vítima.

Matheus Nunes era estudante de direito, trabalhava em um empreendimento de fast food na capital e residia na Vila Paz, zona Sul de Teresina. Nas redes sociais, Matheus exibia imagens com o filho recém-nascido e, na tarde de ontem, publicou nos stories do instagram uma imagem de uma criança do sexo masculino com o rosto machucado e uma mensagem: “a masculinidade torna o mundo mais seguro”, do perfil fúria e traição.

Matheus Nunes foi morto cinco tiros, sendo um na região do pescoço, dois no rosto e dois no peito. Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as motivações do crime ainda são desconhecidas, mas uma das linhas de investigação é a de crime passional. 

O crime

O corpo foi encontrado com os olhos arrancados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. Populares acionaram a polícia através do 190 dando conta que havia um corpo abandonado no local.

“Foi acionado via 190, a guarnição foi até o local e chegando lá contatamos que existia um corpo com essas lesões. De pronto acionamos a Polícia Civil e a Policia Criminal. Foi constatado que os olhos estavam arrancados”, relatou o sargento Roberval Filho, da Força Tática.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido em outro local e logo em seguida o corpo foi  “desovado” na estrada. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: