Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo encontrado no Rio Parnaíba é identificado

Com 39 anos de idade, ele acumulava várias passagens pela polícia por roubos e furtos na zona Sul da capital

07/08/2020 16:53

O corpo encontrado às margens do Rio Parnaíba, em Teresina, na manhã da última segunda-feira (07/08) foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) com sendo de Francisco Wellington Monteiro. A identificação foi possível após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML).


Leia também

Adolescente de 14 anos é assassinado com sete tiros na zona Sul de Teresina 


Segundo a investigação do DHPP, Francisco Monteiro, mais conhecido como Feijão, era usuário de drogas. Com 39 anos de idade, ele acumulava várias passagens pela polícia por roubos e furtos na zona Sul da capital.

Foto: Divulgação / SSP

O corpo foi encontrado por populares boiando nas águas do Parnaíba, próximo ao Centro Administrativo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a remoção do corpo. Os peritos do IML identificaram que o corpo da vítima apresentava marcas de tiros e perfurações por arma branca.

Os investigadores realizaram levantamentos iniciais na área e colheram materiais que podem auxiliar na elucidação do caso. Imagens registradas no local onde o corpo de “Feijão” foi encontro podem desvendar a dinâmica do crime. O DHPP trabalha com a suspeita de que a morte tenha relação com a vida pregressa da vítima.  

Por: Otávio Neto
Mais sobre: