Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cristino Castro: Homem tenta matar esposa e é esfaqueado pelo sobrinho da vítima

O sobrinho da mulher, para salvar a tia, atingiu o suspeito com golpes na região do ombro e do tórax.

31/05/2021 09:19

Um homem identificado apenas pelas iniciais A. S. A. tentou assassinar a própria esposa na noite da última sexta-feira (28), no município de Cristino Castro, a 568 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi salva pelo sobrinho, que desferiu diversos golpes de arma branca contra o suspeito.


Leia também: Homem mata o próprio cunhado a facadas em Pau D’Arco do Piauí 

De acordo com o depoimento de populares, o casal possuía um relacionamento conturbado e, após uma discussão, o marido teria atingido a mulher com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, o sobrinho da mulher, para salvar a tia, atingiu o suspeito com golpes na região do ombro e do tórax.

Foto: Divulgação/PM

Após o crime, A. S. A. se evadiu do local e foi localizado na casa de vizinhos. De acordo com a polícia, o homem chegou a pedir água na casa de uma mulher enquanto ainda apresentava diversos machucados. 

O suspeito de ter cometido a tentativa de feminicídio contra a esposa e a vítima foram encaminhados ao Hospital Regional de Bom Jesus para atendimento médico. De acordo com a equipe do hospital, o estado de saúde dos dois segue estável. O caso será acompanhado pela Polícia Civil do município.


Mais sobre: