Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depre cumpre mandado contra suspeito de tráfico na Vila Irmã Dulce

Segundo informações do titular da Depre, o delegado Cadena Júnior, o suspeito era procurado pela polícia e possui diversos antecedentes criminais.

16/01/2019 16:05

Equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas (Depre) deram cumprimento na tarde desta quarta-feira ao mandado de recaptura contra um homem identificado como Agenor Ferreira Lima. A prisão foi realizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do titular da Depre, o delegado Cadena Júnior, o suspeito era procurado pela polícia e possui diversos antecedentes criminais. “Em 2009 ele respondeu por um processo da Lei Maria da Penha, em agosto de 2014 foi preso em flagrante portando 20 trouxas de crack, e antes disso, em 2012, também já havia sido preso por tráfico”, relata o delegado.

Depre cumpre mandado contra suspeito de tráfico na Vila Irmã Dulce. (Foto: Divulgação/Depre)

No momento da prisão, o suspeito não esboçou nenhuma reação e disse estar arrependido de ter cometido os crimes. Segundo o seu relato à equipe do ODIA, ele teria entrado no tráfico para pagar por uma cirurgia. “Ele se arrepende porque está sendo preso. Essa conversa a gente escuta muito dos traficantes, mas quando você é preso reiteradamente pelos mesmos crimes, não mostra arrependimento”, afirma o delegado.

Agenor Ferreira Lima foi conduzido ao sistema prisional do Estado e está à disposição da Justiça.

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: