Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Depre fecha boca de fumo e prende mulher por tráfico no bairro Novo Horizonte

No local foram apreendidos 201 invólucros de maconha, 45 de crack e cinco de cocaína, além de dinheiro e balança de precisão.

12/01/2022 07:14

Uma mulher identificada pelas iniciais S. M. M. da  S., 45 anos, foi presa na noite desta terça-feira (11), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), em uma residência utilizada como boca de fumo no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.


Leia também: Carteiro é assalto pela 19ª vez em Teresina: “a gente sabe que vai, mas não sabe se volta” 

Foto: Jailson Soares/O Dia

Segundo o delegado Everton Ferrer, da Depre, populares denunciaram à polícia que o local funcionava como ponto de venda de drogas. No local, a polícia encontrou uma intensa movimentação de usuários. "Iniciamos o monitoramento e percebemos a chegada de um usuário, a equipe abordou o usuário que estava com dois invólucros de maconha que tinha acabado de comprar", relatou o delegado.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam 201invólucros de maconha, 45 invólucros de crack e 5 invólucros de cocaína, bem como uma balança de precisão e R$579,30 em dinheiro, além de material para embalar drogas e anotações diversas. 

Foto: Jailson Soares/O Dia

De acordo com a polícia, a suspeita, que não possui antecedentes criminais, confessou o crime de tráfico de drogas foi presa e autuada em flagrante delito. A presa e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.



Edição: Com informações de Chico Filho.
Mais sobre: