Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de lava-jato é morto com três tiros na zona Sul; suspeito é preso

Informações preliminares dão conta de que pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime.

20/09/2018 07:34

Um homem, identificado como Lucas da Silva Sousa, de 22 anos, foi alvejado com três tiros de arma de fogo no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A vítima foi assassinada em frente ao posto de lavagem de carro, do qual ele era proprietário. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19).  De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens estariam envolvidos no crime. 

Segundo o capitão Sousa Lima, os irmãos da vítima revelaram que ele tinha recebido ameaças de morte na semana anterior. “Segundo relatos, o Lucas estava em frente ao posto quando um carro passou e minutos depois ele caiu no chão. A suspeita é que pelo menos cinco tiros foram disparados. Desconfiamos que os disparos foram efetuados de dentro do carro pois não encontramos nenhuma capsula no local”, conta. 

Informações preliminares dão conta de que pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime. “Um suspeito de envolvimento com o crime já está detido e com ele foi encontrado um carregador de munição. Um outro homem chegou a trocar tiros com a polícia, porém, conseguiu fugir”, disse o capitão. 

O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: