Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de motel é encontrado morto com as mãos amarradas em THE

Joaquim Bandeira era dono da Pousada Bandeira do Amor, local onde o corpo foi encontrado. O Departamento de Homicídios deverá conduzir as investigações.

03/07/2018 18:18

Um homem identificado como Joaquim Bandeira da Silva Filho, de 50 anos, foi encontrado morto por volta das 15h30 desta terça-feira (03) em um motel na Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o empresário foi encontrado morto com as mãos amarradas em um dos quartos do motel que era de sua propriedade, a Pousada Bandeira do Amor.

"Ele foi encontrado imobilizado em um dos quartos do motel. Pelas circunstâncias em que o corpo foi encontrado, acreditamos que ele tenha sido vítima de enforcamento", relata o tenente dos Santos, CPU do 5º BPM.

Em depoimento à Polícia, a família da vítima informou que ele estava sozinho na pousada no momento do crime e teve o corpo encontrado por um dos familiares. A suspeita é de que o empresário tenha sido vítima de latrocínio. No entanto, as investigações deverão confirmar as motivações que levaram ao crime.

O corpo do empresário foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o caso e deverá conduzir as investigações.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: