Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é presa transportando grande quantidade de drogas na zona Norte

Os acusados tentaram fugir, mas foram capturados após perseguição. Os suspeitos agora devem responder na justiça por tráfico de drogas.

09/01/2019 08:40

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. A dupla transportava mais de oito quilogramas de uma substancia análoga a maconha, distribuídas em tabletes e papelotes. A prisão em flagrante ocorreu na noite desta terça-feira (08), após uma perseguição policial. 

Os acusados foram identificados como Victor Rodrigues de Sousa, 18 anos, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, 22 anos. Segundo a PM, uma equipe realizava rondas na Vila Santo Afonso, bairro São Joaquim, quando se deparou com um veículo de marca Volkswagen, modelo Voyage de cor prata e placa PIU 6511. 

Geovane Suly e Victor Rodrigues  respectivamente. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os policiais, após suspeita, determinaram para que o motorista do veículo parasse para que fosse realizada a abordagem.  No entanto ,os suspeitos não obedeceram à determinação e saíram em fuga, iniciando uma perseguição.   

A PM relata que durante o trajeto, o passageiro do veículo em fuga arremessou pela janela uma mochila. Ao recolher a bolsa, os polícias constataram cerca de oito quilos de uma substancia análoga a maconha distribuída em tabletes e mais outra quantidade não divulgada da mesma substância embalada em papelotes. 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, a polícia só conseguiu capturar os dois suspeitos na Av. João Isidoro França, bairro Poty Velho, nas proximidades da Praça do Poty Velho. Junto deles foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso, um aparelho toca CD automotivo e o próprio veículo que a dupla dirigia. Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano
Mais sobre: