Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla é presa após assalto na porta de shopping em Timon

A partir das informações fornecidas pela vítima, a equipe tática iniciou o acompanhamento e localizou os criminosos

13/12/2022 16:51

Dois homens foram presos acusados de roubo na tarde desta terça-feira (13), em Timon (MA). De acordo com informações da Força Tática, eles assaltaram uma pessoa em frente ao Shopping Cocais e levaram o celular da vítima e uma quantia em dinheiro. O sargento Marques explica que após o roubo os bandidos fugiram, mas foram localizados alguns quarteirões depois. 

“Nós estávamos efetuando patrulhamento tático na Avenida Piauí quando fomos abordados pela vítima que, de imediato, relatou ter sido assaltada. Os bandidos estavam em um Gol Prata, quando abordaram a vítima que estava realizando uma entrega de bebidas em frente ao shopping”, aponta.

Foto: Jailson Soares / O Dia

A partir das informações fornecidas pela vítima, a equipe tática iniciou o acompanhamento e localizou os criminosos, que estavam armados. “Quando eles perceberam a guarnição, empreenderam fuga, mas acabaram perdendo o controle do veículo e continuaram fugindo a pé. De imediato, nós desembarcamos e iniciamos a perseguição também a pé, que culminou na captura dos elementos”, destaca o sargento. 

Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e encontram-se à disposição da Justiça.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: