Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla invade residência na zona leste e rouba eletrônicos

Toda a ação dura menos de um minuto. Bandidos levaram um notebook, celulares e dinheiro.

22/03/2019 11:46

Uma residência situada no bairro Campestre, na zona leste de Teresina, foi assaltada por dois homens por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira (22).

Para invadir a residência, os bandidos aproveitaram o momento em que um homem realizava a entrega de galões de água no imóvel. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver que os suspeitos chegam numa motocicleta. Um deles desce do veículo armado e entra na casa, enquanto o outro estaciona a moto.

Logo depois, o segundo suspeito também entra na residência para auxiliar o comparsa. Toda a ação dura menos de um minuto.


De acordo com a proprietária da residência, um dos assaltantes chegou a ameaçar a empregada doméstica que trabalha no local, dizendo que dispararia contra ela caso fechasse o portão, que tem acionamento elétrico.

Os bandidos roubaram um notebook, quatro celulares e a carteira do entregador de água.

A proprietária do imóvel assaltado nesta sexta relata que em janeiro deste ano outra dupla tentou invadir a residência de um vizinho, mas não obteve sucesso, porque os moradores conseguiram fechar o portão a tempo (veja o vídeo).

Por: Cícero Portela
Mais sobre: