Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla tenta assaltar em parada de ônibus, é alvo de atirador e um morre

Uma terceira pessoa que estava na parada também foi baleada, mas não corre risco de morte.

10/05/2019 15:59

Dois homens suspeitos de realizar assaltos foram baleados por volta das 13 horas desta sexta-feira (10), no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Um dos suspeitos foi identificado como Antônio Jorge de Sousa. Ele foi baleado no abdômen, mas chegou consciente e orientado ao Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT). Ele realizou alguns exames e deve passar por uma cirurgia.

O outro suspeito baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT. Sua identidade não havia sido revelada até a conclusão desta matéria.

Segundo a Polícia Militar, a dupla iria assaltar algumas pessoas que estavam numa parada de ônibus do bairro, mas os suspeitos teriam sido surpreendidos por um homem que estava armado e que começou a efetuar disparos contra a dupla.

Os suspeitos chegaram a empreender fuga, mas ambos foram atingidos. Um deles tombou na quadra 28, e o outro, na quadra 7.

De acordo com o tenente Barbosa, do 9º Batalhão da PM-PI, ao efetuar os disparos contra os suspeitos, o atirador acabou atingindo também uma pessoa inocente que estava na parada de ônibus. 

Os dois suspeitos estavam numa motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha sem placa. 

Ainda segundo o tenente Barbosa, a pessoa inocente ferida foi baleada no pé direito e não corre risco de morte, tendo sido encaminhada para o Hospital do Buenos Aires, na zona norte.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: