Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-candidato à prefeito encontrado amarrado e baleado segue em estado grave; PC investiga

Carlos Serafim foi candidato a prefeito de Pau D’Arco do Piauí nas eleições de 2020 e está internado em uma UPA de Oeiras.

05/04/2023 12:55

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia do Interior (GPI), segue investigando o caso do ex-candidato à prefeitura de Pau D’Arco do Piauí no ano de 2020, Carlos Serafim. De acordo com informações repassadas pelo delegado Célio Benício ao Portal O Dia nesta quarta-feira (05), ele foi encontrado com as mãos amarradas e baleado na cidade Tanque do Piauí.

(Foto: Divulgação / PC)

“A Polícia Civil tomou conhecimento na segunda-feira pela tarde da localização de um corpo por populares, num local ermo, distante da zona urbana. As mãos estariam amarradas, mas ainda estava com vida. As pessoas chamaram o Samu, que recolheu e levou para o atendimento médico. Constatamos que ele foi almejado por arma de fogo e não se encontrava com documento nem com celular”, detalhou o delegado da GPI.

Delegado Carlos Serafim. (Foto: Divulgação / PC)

Ainda segundo o delegado, as investigações já iniciaram. Porém, há poucas informações sobre o caso, por ter ocorrido longe da zona urbana da cidade. A Polícia foi até a cidade de Lagoinha, onde a vítima já residiu, para continuar as investigações. Carlos segue internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Raimundo Barroso, na cidade de Oeiras.

Mais sobre: