Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família vira refém e bandidos fazem arrastão dentro da casa

Os assaltantes fizeram três adultos e duas crianças de reféns, enquanto recolhiam joias, dinheiro e televisões.

20/01/2018 11:56

Policiais do 12º Distrito Policial tentam identificar três homens acusados de fazer uma família refém e promover um arrastão na casa das vítimas na noite de ontem (19), na zona leste de Teresina.

Segundo o chefe de investigação Marcelo Duarte, os assaltantes estavam armados e aproveitaram uma oportunidade no momento da chuva. “A dona da casa chegou com o carreo, mas o portão deu problema. Ela chamou o vigilante da rua e os dois estavam tentando resolver quando os bandidos fizeram a abordagem”, relata o policial.

O trio rendeu o vigilante e a dona da casa. Na residência já estavam a filha da mulher e mais duas crianças. As vítimas ficaram na sala enquanto os assaltantes realizaram o arrastão. “Levaram joias, dinheiro, perfumaria e três TVs. Puseram os produtos no carro da família e fugiram”, disse Marcelo Duarte.

O veículo foi abandonado logo em seguida, no bairro Pedra Mole, e agora se encontra na Polinter. A família registrou Boletim de Ocorrência e prestou depoimento no 12º DP.

A polícia acredita que os assaltantes já tinham experiência com ações desse tipo, pois tiveram o cuidado de retirar o circuito interno de TV, que poderia ajudar a identificá-los.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: