• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Fiscal de loja é esfaqueado e morto após tentar impedir furto de carne

O suspeito desferiu uma única facada na altura do coração da vítima que veio a óbito no local.

22/10/2019 16:15h - Atualizado em 23/10/2019 18:00h

Um fiscal de loja identificado como André Fernandes de Sousa Vale, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado quando tentava impedir um furto de carne dentro de um supermercado na tarde desta terça-feira (22), no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina.



De acordo com o capitão Arnaldo Júnior, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito desferiu uma única facada na altura do coração da vítima.

“O suspeito furtou dois pedaços de carnes. O fiscal de loja tentou conter o acusado, mas ele puxou uma faca e o esfaqueou na altura do coração. A vítima morreu no local”, disse.

Ainda de acordo com Arnaldo, o suspeito, que mora na região, fugiu após cometer o crime. Policiais estão em diligências na tentava de capturar o suspeito.

“O acusado está em fuga e mãe dele já está sabendo. Nossa equipe já se encontra em diligências para tentar captura-lo” 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. 

Atualizada às 17:04 / Prisão

As polícias civil e militar prederam o suspeito durante ação conjunta no final da tarde desta terça-feira (22), próximo ao Rio Poti. O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para Central de Flagrantes para esclarecimentos. O caso passará a ser investigado pela Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP).

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

Deixe seu comentário