Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fogo consome loja de confecção no Centro de Teresina

Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas sem muitas dificuldades. Causas do incêndio ainda não foram identificadas.

16/07/2019 07:58

Uma loja de confecção localizada em frente à Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, foi destruída pelas chamas durante um incêndio. O fogo começou por volta das 19 horas da noite desta segunda-feira (15) e o Corpo de Bombeiros precisou de mais de uma viatura para conseguir controlar as chamas e evitar que elas se alastrassem para os estabelecimentos próximos.

De acordo com o Comando de Socorro da Corporação, o interior da loja foi quase que totalmente consumido pelo fogo, mercadorias ficaram completamente queimadas e o teto de gesso do local chegou a ceder em uma parte por conta do calor das chamas. “Arrebentamos a porta para poder entrar e havia muito fogo dentro, muito plástico queimando, mas uma parte do material ficou intacto”, explicou o tenente Miguel Rodrigues.


Foto: Reprodução/Whatsapp

A perícia que vai determinar as causas do incêndio ainda não foi concluída, mas, segundo os Bombeiros, há possibilidade de o fogo ter começado a partir de um curto circuito, uma vez que a parte elétrica da loja é antiga e estaria com uma parte comprometida. A loja funciona no local há pelo menos dez anos. 

Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Chico Filho
Mais sobre: