Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem armado invade festa e mata ex-namorada em Esperantina

O autor do crime se suicidou logo após assassinar a vítima. A mulher chegou a ser socorrida, porém não conseguiu resistir aos disparos.

07/01/2019 10:39

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-namorado na zona rural de Esperantina na tarde deste domingo (06). Após cometer o crime, o homem atirou contra a própria cabeça, morrendo na hora.  A vítima foi identificada como Eliane Sousa Paiva e o a autor do crime identificado apenas como Marcelo. 

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o gerente de policiamento do interior, Marcelo Leal, a mulher estava na companhia de amigos e familiares em uma festa de aniversário de uma sobrinha, quando foi surpreendida pela visita do ex-namorado. “Parece que a vítima teria postado alguma coisa nas redes sociais, alguma coisa que desagradou.  Ele chegou e chamou ela em um canto do local e efetuou os disparos”, explica. 

O delegado conta que o casal já estava separado há algum tempo, mas eles ainda conviviam. A mulher chegou a ser socorrida, porém não conseguiu resistir aos disparos e veio a óbito. A Polícia Militar esteve no local para responder a diligência. 

O acusado morreu na hora e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os corpos dos dois passarão por perícia e posteriormente serão liberado para as famílias. A Polícia Civil agora passa a investigar o caso.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: