Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros ao tentar cometer assalto no bairro Pedra Mole

Suposto assaltante estava acompanhado de um comparsa em uma moto e abordou a vítima próximo a um supermercado. PM ainda não sabe informar de onde partiram os tiros.

02/09/2022 07:27

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02) ao tentar assaltar uma pessoa no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Policiais militares foram acionados e estão no local isolando a área e acionando a perícia do IML e do Departamento de Homicídios.


Leia também: Suspeito de assalto é morto a tiros no bairro Cidade Nova 


De acordo com o sargento Edvaldo, do 5º BPM, o suposto assaltante estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta. Eles abordaram uma vítima nas proximidades de um supermercado quando foram surpreendidos pelos disparos. A polícia ainda não sabe informar de onde os tiros partiram nem quem atirou. 


Foto: Maria Clara Estrêla/O Dia

O comparsa conseguiu fugir, mas um dos supostos assaltantes foi atingido e morreu no local. A polícia tenta agora identifica-lo, mas informou que se trata de um homem aparentemente maior de idade.

Com relação à vítima do assalto, a polícia também não soube dizer de quem se tratava. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais sobre: